Depoimentos de quem já participou

Grupo Beija Flor


Visita ao Asilo Vicentina - São Paulo - 17/08/2003

Mais um domingo feliz na minha vida.

-Laerte acorda já são 11:00Hs da manha temos que nos encontrar com o pessoal do Beija Flor as 11:30hs no bairro da saúde na Esfiha Chic.

-Já arrumei as crianças, só falta você.

Bom, dei uma bela espreguiçada. Ai veio aqueles pensamentos da preguiça, puxa vou perder o programa dos carros da Globo, puxa ainda ta muito cedo para o domingo; 11:00Hs ta cedo ?, puxa vou perder o Globo Esporte; puxa vou perder o Faustão é aquele mesmo que pergunta e responde ao mesmo tempo!!


Bem meus filhos meus leais escudeiros adentraram ao quarto gritando, Levanta pai, temos que ir ver as vovós !!!! . 

Com eles não tem acordo, pulam na cama puxam as cobertas, cutucam e outras cositas mas!!!

Levantei-me e já fui sendo levado por aquela força maravilhosa que não sei explicar, quando vi já estava afivelando o cinto do carro. 

Quando chegamos lá na Esfiha Chic, encontramos vários outros Beija-Flores já nos aguardavam. 

Começamos a nos cumprimentar Bom dia!!, Bom dia!!!, Bom dia!!!, quem ouviu deve ter pensado depois da visita ao asilo que éramos um tipo de vidente, pois foi mesmo um BOM DIA, posso ir até mais longe foi um excelente dia. 

Conheci voluntários maravilhosos, conheci pessoas experientes com as mais valiosas lições de vida. 

Minha alma, nem se fala, de tão contente mal conseguia ficar dentro do corpo. 

Recebi o presente de conhecer um senhor chamado Sr. Valdomiro que maravilha foram momentos que pude sentir a beleza de ter uma pessoa de cabelos brancos para conversar, brincar, escutar. 

Meu subconsciente estava em plena atividade confortando o meu consciente, de alguma forma ele reconhecia ali naquele lugar coisas que perdi durante a minha vida e que me fazem muita falta como o meu pai que não esta mais no nosso plano. 

Os cabelos brancos, as marcas da vida no rosto, a sabedoria maior, nossa como nos são importantes. 

Bom vamos deixar o passado e voltar ao presente. 

Meus filhos se divertiram muito pois ganharam mais avós e avôs. Nossa que maravilha, minha mulher matou um pouquinho da saudade da sua vozinha que foi para o outro plano a pouco tempo.

Bom para encerrar ( por hoje lógico!!! ), agradeço do fundo do coração a Deus por ter colocado o Beija-flor no caminho da minha família. 

Esse grupo esta nos proporcionando a chance de podermos depurar as nossas almas e também nos livrou de ter que ouvir o FAUSTÃO, que sorte!!!!!


abraços!!!

Laerte/Ana/Bia/Fabio - azambotto@sabtrading.com.br

Voltar