Depoimentos de quem já participou

Grupo Beija Flor


Depoimento de quem participou com o Beija Flor - Francisco Morato

Logo abaixo desse depoimento está a letra de um louvor que traduz exatamente o senti no dia de ontem e que tenho sentido constantemente, depois que comecei a fazer parte deste grupo maravilhoso de beija-flores.

É exatamente assim que me sinto, reconhecendo Deus em todos os lugares, no sorriso de uma criança, nos sinais que o tempo coloca no rosto dos velhinhos, no aprendizado constante que tenho vivido, sendo guiada pela voz de um Deus maravilhoso e único.

Ontem o dia foi maravilhoso, muito abençoado, passamos momentos de intenso prazer, sorri muito com o seu Francisco cantando músicas antigas, ele estava impossível ontem, não deixou a dona Olívia cantar nenhuma Ópera..rrss, os olhinhos verdes do seu Nicanor, da dona Conceição dizendo que queria ir embora fazer o armoço...rss, do seu Zé, que ontem já chegou mais pertinho de nós e fez até um elogio para a Thais, estamos progredindo, antes ele nem apertava nossa mão, agora já fala oi.

Desse vez fomos em um grupo grande, saímos de lá às 14 horas, então o grupo se dividiu e fomos para o Casa Lar (orfanato), ao chegar lá, nos pintamos na rua mesmo, o Leandro se vestiu de palhaço no carro, pegamos os brinquedos e os doces e entramos, a princípio ficaram meio quietinhos, o Bruno com medo do palhaço, Os outros curiosos, com aqueles rostinhos lindos, deu até vontade de levar todos embora pra casa. 

Entregamos os presentes, brincamos, tiramos fotos, fizemos comidinha, e no final de tudo o Paulo Eduardo (um dos diretores do Casa Lar), nos fez uma oração e disse que tem apresentado sempre o Grupo Beija Flor em oração.

Voltamos pra casa, com aquela sensação maravilhosa de dever cumprido.

Beijinhos;

Eu não conheço seu rosto,
Mais te reconheço em todo lugar,
Nunca toquei em tuas vestes,
Mais sinto e seu perfume no ar,
Não sei como é a tua voz, mais o som dela me guia,
Eu não consigo viver sem você na minha vida.


Refrão:
Que amor é este?
Que se move dentro de mim
Me alcançou com perdão,
intensamente me atraiu,
não consigo ficar distante,
desse amor que me cerca, eu amo...
eu amo... Te amar Senhor.

Voltar